sexta-feira, 23 de março de 2012

Conheça mais sobre os principais pincéis de maquiagem e saiba como usar

Toda mulher tem truques de maquiagem sabe escolher os produtos ideias para sua pele e ainda estão antenadas às tendências da estação. Mas, saber usar os pincéis para maquiagem é um segredo que poucas dominam. Para eliminar dúvidas, desvendaremos alguns mistérios sobre as especificidades de alguns dos principais pincéis que não podem faltar no kit primeiro socorros de cada uma de nós rsrsrss.
1: Pincel para base: geralmente, esse pincel é chato e fino e pode ser usado para base cremosa e líquida. Ele ajuda a espalhar a base de forma uniforme e sem falhas. Você deve colocar a base no dorso da mão e molhar apenas as cerdas. Comece pelo nariz, queixo e bochechas e espalhe para as extremidades do rosto com movimentos contínuos a partir do centro. 
2: Pincel para corretivo: é fino, achatado e menor do que o pincel de base. O corte quadrado ou com extremidade estreita ajuda a camuflar orelhas com precisão. Você deve aplicar o corretivo e usar o pincel dando leves batidinhas até deixar uma camada fina. Assim, você não corre o risco de deixar manchas do corretivo, eu prefiro uniformizar com as pontas dos dedos.
3: Pincel para pó compacto e maquiagem mineral: deve ter muitos pelos e ser redondo, assim, cobre de uma vez as áreas maiores do rosto. Prefira modelos com cabo curto, para facilitar a aplicação. Passe o pincel pela zona T do rosto – centro da testa, laterais do nariz, olhos, e centro do queixo-, disfarçando a oleosidade da área. Para não aplicar o pó em excesso, assopre o pincel.
4: Pincel para blush: chanfrado ou redondo, é o pincel indispensável da nécessaire. Você pode ter melhores resultados passando o pincel a partir das maçãs do rosto, seguindo em direção às orelhas. Se quiser um look boneca, faça círculos nas maçãs. 
5: Pincel para sombra: são os pincéis com  cerdas achatadas ou chanfrados para marcar o côncavo. Use o formato ovalado para aplicar a sombra em toda a pálpebra. Use os chanfrados para aplicar no côncavo . 
6: Pincel para esfumar: é simples, com formato ovalado e cerdas bem macias. Use para atenuar ou destacar áreas das pálpebras. Com movimentos curtos e leves, ele deixa a sombra bem natural. 
7: Pincel para delinear pálpebra, corrigir sobrancelha e contornar linha dos cílios: tem cerdas muito finas e firmes, é o tradicional pincel chanfrado curto. Para delinear, umedeça levemente a ponta do pincel, passe na sombra e faça o traço rente aos cílios. Para o efeito gatinha, use o pincel com cerdas cortadas na diagonal. 
Limpar os pincéis é tão importante quanto saber usá-los. A cada 15 dias. Lave-os com um shampoo neutro. Seque com papel toalha ou um lenço umedecido e guarde apenas quando estiverem totalmente secos.
Espero que vocês tenham gostado da dica em breve estarei postando video de como utiliza-los bjs da Kiria!!!! 









:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t
0 comentários:

Postar um comentário