domingo, 8 de julho de 2012

DESAFIO PARA MIM: Emagrecer,me exercitar,me reeducar e perder 1 kg por semana!!!!

Oi meninas,hoje fazendo umas comprinhas no super...como de costume sempre pego uma revistinha,tipo: CORPO,SHAPE, BOA FORMA, ou aquelas mesmo de 1.99 tipo Viva, Mais eu e por ai vai,pra ver as dietas que contém nelas...dai meu esposo tava de lado e me disse um fato curioso,que me fez acender uma luz interior kkkkk.....Ele me disse: Mais uma revista de dietas??? Isso é como a Bíblia ( somos evangélicos) se você não praticar é só palavras em um papel....(fiquei super murcha) Realidade gente,tenho miles dessas revistas encostadas,sem proveito algum.....
Então resolvi me lançar esse desafio,aqui no blog,uma vez por semana vou postar meu desempenho em relação a isso....
Gente não estou SUPER GORDA mas sabe aqueles 10 kg que entraram e nunca mas quiseram sair??? pois é...acho que esse é o maior desafio de quase todas mulheres,eu já tive bem mais gorda,depois do nascimento de minha filha, passei 5 anos com 20 kg de mais,dai foi a base de muito exercicio e dieta que eliminei 22 kg,e passei 4 anos assim,feliz e contente...mas quando fui viver na Argentina,tudo mudou...porque?
Não vou colocar a culpa só no lugar,mas digamos que contribuiu e muito.....
Aqui no Brasil minha rotina diária era:
levantar entre 6:30 e 7:00 da manhã
tomar um café meio pobre hehehe, (pãozinho básico,café com leite,uma beirinha de queijo)
ia trabalhar
Almoço: 12:00
caprichava na verdura,mas não fazia muita eleição de coisas,comia o que queria,mas pouco,bem pouco mesmo..
Atarde umas 15:00
comia alguma bobagem,tipo uma frutinha,ou um biscoitinho (nada tão agravante)
E anoite: as 19:00
jantava um pãozinho com um suquinho, uma  sopinha básica
as vezes fim de semana ia de pizza,ou sanduba mas tudo em pouca quantidade
 dai estava nos meus 60 kg para 1.65 (dentro do normal)

Na Argentina:
Levantar entre 9:00 e 9:30 café da manhã,acompanhado de faturas ou tortillas (é tipo um pão doce com creme em cima e o outro é tipo umas bolachas grandes folhadas)
ficava em casa....
Almoço: geralmente 13:30 e 14:00
porque minha filha ia pra escola as 14:00
A tarde mate,mate e mate (chimarrão) acompanhado sempre de algo,fatura,tortilla ou pan bollo na casa da minha sogra, isso mais ou menos as 17:00 e 18;00 hrs
jantar: 22:00 e 23:00 sério gente!!!! Pizza,sanduiche,hamburguer e por ai vai, porque meu marido comprava todos os dias essas coisas (Ele é daquele tipo come e não engorda,ai que raiva kkk) dai viu né,o que eu levei tanto tempo pra conquistar, em um ano já tava 10 kg mais gorda e triste...............................
  Depois quando decidimos voltar ao Brasil,tentei de tudo gente,até Sibutramina tomei,e nada, perdi a disposição pra me exercitar,dieta nem pensar descobri que não tenho disciplina pra isso, resultado: 76 kg.....
então de um mês pra cá resolvi mudar de atitude,não aguento mas ver o que vejo no espelho e estar satisfeita,passar os melhores anos de nossas vidas nos entupindo de bobagem não é legal, não dá...resolvi mudar o jogo.
Comecei a comer menos,e voltar com as aulinhas de batuka...e Entendi que pra engordar o processo foi lento,não engordei tudo em uma semana,pra emagrecer é igual,não devemos ter pressa, ela é a inimiga da perfeição....Bem Resultado: estou 4 kg mais magra agora ,estava 6 kg mais magra,mas com a viagem que fizemos pra Argentina engordei 2 kg,e por isso estou lançando esse desafio pra mim me recompor,quem quiser me acompanhar será bem vinda!!! E de quebra tem dicas de maquiagem,cabelo e por ai vai....
Bem próxima semana compartilho com vocês a experiência desta semana!!!

PROJETO: DE SHE RA GORDA 72kg....

A SHE RA TODA PODEROSA 60kg!!! Será que rola??? kkkkkkk vamos ver né.



:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t
0 comentários:

Postar um comentário