sábado, 24 de março de 2012

Novos produtos...

Oi amigas! Esses dias estou experimentando dois novos produtos da contem 1g: O primeiro é o primer facial com derivados de arroz e simplesmente amei,realmente ele diminue bastante a percepção das linhas,dos poros e deixa a pele com a sensação de frescor....só achei o precinho um pouquinho salgadinho R$ 96,00  enquanto que o primer da Mac aquele pózinho o trasparent finishing você encontra no mercado por $85,00 ou mesmo o da
Nyx - Primer Facial Hd encontramos no mercado por R$ 45,oo enfim,mas o que tenho a declarar desse produto é que vale a pena!!!


O outro produto que comprei e estou em fase de teste é o delineador em pasta, no valor de R$ 42,00  Achei que ele resseca rapido,é meio durinho para aplicar,e muito dificil de sair não há demaquilante que tire geeeennte do céu....
e é bemmm pequeno. O que tenho a declarar do produto:  veremos, esta em fase de teste rsrsrsrsrs.

O delineador que estou querendo experimentar é o Make B. delineador Tokio 
  do Boticário,ouvi maravilhas dele rsrsrsrs, ele é tipo um gelzinho e o próprio pincelzinho que acompanha que como uma caneta da um acabamento perfeito...agora quem ja usou a unica reclamação que tem é que ele é minusculoooooo, e o valor dele é R$ 32,99. Quando eu comprar comento a experiencia com vocês.... bem gente fica ai minha dica de hoje..super beijos da Kiria!! fiquem com Deus.



 .

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t
0 comentários:

Postar um comentário