sexta-feira, 20 de abril de 2012

guia de maquiagem passo a passo...parte 1

Super fofas nesse video dou a dica de como preparar a sua pele antes de receber a pigmentação nos olhos,face e etc...Para que a maquiagem fique impecável, a pele deve ser prearada corretamente. Caso contrário, toda sua produção vai durar menos e seu rosto pode ficar com aparência oleosa.
Pré-maquiagem: lavar  bemmmmm o rosto, hidrate mas com um produto especifico, para não obstruir seus poros tah!!!
E o primer  as vezes não é necessário, depende da sua pele, eu gosto porque uniformiza, diminue a oleosidade,fecha os poros e fixa a maquiagem por mais tempo, ele deixa a pele lisinha pra receber a base...ai vai de acordo com sua preferencia,mas eu recomendo....

existem muitos no mercado, mas você deve experimentar e na pratica mesmo olhar o que disfarçou bem suas imperfeições ou poros certo amigas!!!

E quanto ao contorno é legal,principalmente pra quem quer dar uma disfarçada,ou se o rosto é largo ou meio gordinho,nariz grande etc.... 
você escurece as partes do rosto tornando ele oval,e ilumina as que vc quer destacar,como eu falo no video, vc pode estar usando uma base mais escura  que seu tom, pó,bronzer ou um pigmento ok!!


Espero que vcs gostem  ja vou postar a parte II
uma bjk da Kiria!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t
0 comentários:

Postar um comentário