segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Franjinhas verão 2013 na cabeça

Falando um pouco de tendência para cabelos,tenho feito muitos cortes na cabeça da mulherada esses dias degradês repicados ao melhor estilo bob, o corte que fez a cabeça de Glória Pires
Franjinha laretal não muito longa,na altura dos olhos completam o look...Como sou super fã de franjas,que me acompanham desde os 9 anos de idade,estou amando a têndencia desse verão..
Então minha dica é invista na franja,saia um pouco do casual e arrisque  afinal,se não gostar:Cabelo cresce tudinho de novo!! rsrsrs
Outro estilo que tem dominado a cabeça das celebridades internacionais e nacionais e será um dos variados looks com franjas esse verão, são as franjas na altura das sombrancelhas,que deixa o visual mais romântico esse tipo de franja fez muito sucesso nos anos 20 e voltou e ganhou retoques nos anos 70, e agora é super usado no mundo da moda.
 Halle berry,aderiu a esse estilo anos 20, se você busca rejuvenecer alguns anos,invista nesse tipo de franja, ele tira o ar pesado de cabelos longos.

Mas a grande aposta dos cabelereiros será a franja desconectada, as diferentes,estilizadas
se você não quer arriscar muito sua cabeleira,pode aderir a esse tipo de franja,são franjas laterais largas,desfiadas.
Eu pessoalmente ainda prefiro as mais comportadinhas rsrsrs....
Bem amigas fica ai a dica,inovem seu visual,saiam da mesmice,porque não começar com um dos hits do verão???
bjkassssssssssssssss 




:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t
0 comentários:

Postar um comentário