terça-feira, 1 de maio de 2012

Maquiagem passo a passo parte two (2)

Oieee super fofas!!!! Hoje Feriadão...tranquilinha em casa néh Gente!!!
Ai amigas eu ando meio saturadas dos blogs sobre maquiagem,simplesmente pela enfatização que a galera da as marcas,apenas como marketing para vendas,sem o intuito de ensinar de verdade!!!
E não é todo mundo que tem grana pra gastar com Mac,sigma ou lancômes da vida...as vzs agente só tem uma graninha pra uma Avon, ( e eu amo os produtos da Avon) e olhe lá né?
Por isso decidi que não vou estar enfatizando marcas no meu video, as vezes vou postar sobre algo legal,barato e se mais carinho que realmente vale a pena...mas vocês vão usar aquilo que vocês tem em casa certo???
Bem meninas agora o video parte dois,daquele que ficou faltando pra vocês...fiquei em dúvida se postar ou não,porque gente eu errei feio nele kkkkkk...(acho que tava meio com sono)
Mas agente aprende errando....então ai vai,espero que vocês gostem tá!!!
uma bjk e bom feriado pra todas!!!



Resultado final!!!



:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t
0 comentários:

Postar um comentário