quinta-feira, 3 de maio de 2012

Pra ficar bonita, tem que suar!!!

Oie Super fofas!!! Gente hoje eu vim aqui pra comentar,algo super legal que estou fazendo e descobri faz pouco tempo: A Batuka!!!
Isso mesmo gente!!! não sabem o que é?? ai vai uma explicação basik: A batuka é uma divertida forma de se exercitar através de sequencias de coreografia, que combinam diversos gêneros musicais e elementos da aeróbica.
As composições feitas pelo coreografo Kiki Santander, misturam ritmos como o reaggeton,rumba,samba,salsa e merengue. Pra quem não é adepto de academia ( e não gosta mesmo  dos aparelhos) assim como eu rsrsrs,ou não tem disciplina pra dieta, assim como eu tmb...rsrsrsr, encontra na Batuka o exercicio perfeito e completo. Gente sem brincadeira,da pra suar horrores...além de tonificar os músculos,adquirir coordenação motora, e trabalhar com a parte cardiovascular também...é show,pra quem tá com os kilinhos de mais (assim como eu de novo ) e quer deixar eles para trás rapidinho,se vc tá fazendo dieta e quer emagrecer, ou quer buscar uma alternativa divertida de se exercitar experimente a Batuka!!!
Afinal a beleza deve ser completa né,no corpo,no cabelo,no rosto e na sua mente!!!
Fica ai um video pra vcs darem uma expiadinha,e quem sabe experimentar em casa...é o que eu faço gente
30 minutinhos de Batuka por dia!!!

Os videos com Jéssica Expósito são os melhores,esplicadinho passo a passo,se vc não sabe español,não importa dá pra entender....

bjkas meninas...e Vamos nos exercitar!!!



:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t
0 comentários:

Postar um comentário