sábado, 19 de maio de 2012

Mechas inversas??? What?? kkkk

OIeee meninas,hoje vim aqui falar de um probleminha que passei ontem,bem, meu cabelo chegou a um estagio de loiro que eu não curto muito (nos meus cabelos,claro,evidente rsrsrs), então resolvi fazer mechas invertidas ou inversas como preferir,ai reinou o grande problema...como fazer?Meio complicado né,já que eu iria mecher com coloração escura...dai fica muito dificil,pra vc aplicar em vc mesma...resolvi procurar uma profissional,que soubesse o que fazer...bem cheguei na primeira cabelereira,um salão super esnobado próximo a minha casa,pelo menos é o que parece...chegando lá,falei com a cabelereira expliquei o que queria da forma que eu queria,e já deixei ressaltado que também tenho formação profissional como cabelereira, pra ela não fazer nada além do eu pedi...gente foi meio complicado dela entender,mas no final ela disse que faria,ai vem o susto: o preço O.O....e que preço,a mulher me deu uma facadona,não sei como não cai morta ali mesmo...(ai eu querendo negociar,jeitinho de brasileiro rsrsrrs)...e nada,dai eu disse pra ela que levaria a tintura,ela só iria aplicar,separar as mechas que não seria em todo o cabelo e aplicar,sabe o que a mulher me disse? que o material não iria importar e sim a mão de obra...gente sai dali chocada né...
Quando eu tinha meu salão aberto,se minha cliente trouxesse o material que seria aplicado , com certeza eu daria um bom desconto a ela...mas fazer o que né...passei...
Fui a outro salão,aparentemente maior e bem mas localizado que o anterior,cheguei lá fiz todas as explicações,porém não falei que tinha curso de cabelereira, pra não correr o risco de ser assaltada como no outro salão,vai ver por isso ela cobrou tão caro e não deu desconto,vai saber..
            Nesse salão a cabelereira veio com uma conversa tão sem fundamento gente, querendo escurecer todo meu cabelo, e puxar novas mechas, gente eu não aguentei,meu cabelo já tá meio fragilizado de muita química,apesar de que eu cuido muito do bichinho, então saí com um:"Amiga você tá querendo detonar o meu cabelo???", a mulher me olhou meio estranho,dai expliquei que tenho curso e talz rsrsrs, com isso ela mudou de opinião,que eu precisava fazer umas quatro reconstruções, e depois alinhar a cor: ai gente que raivaaaaaaaaaaaaaaaa.....eu disse amiga,você faz as mechas inversas e do meu cabelo eu me responsabilizo,dai a mulherzinha lá me disse :A querida,eu não trabalho assim...eu só de ruim mesmo ,disse antes de sair:Tô pensando em colocar um novo salão,aqui bem pertinho do seu,um lugar ali que vai desocupar heheheheh.....Bem gente pra terminar minha super resenha kkkk...eu sem paciência,cheguei em casa ontem anoite.coloquei um espelho de frente pra outro e fiz minhas mechas invertidas...e ficaram do jeitinho que eu queria...cheguei a conclusão,que se você sabe fazer,mão na massa, as vezes um grande salão é só nome mesmo!!! Que decepção......

Pronto amigas,assim que eu gosto, raiz escura, mechas não muito marcadas,e não muito amarelão
mas puxado pra o silver, é isso ai hehehe.


:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t
0 comentários:

Postar um comentário