quinta-feira, 18 de outubro de 2012

BLONDOREXIA!!!! OHHHH

Oi meninas!!!
Andei um poco sumida fazendo novidades!! agora ando meio crocheteira,logo logoo vou postar uns trabalhinhos meus pra quem curte do babado!!
Mas hoje eu vim aqui falar pra vocês sobre esse novo termo utilizado para nós loiras(psicóticas) como eu,
que nunca estão satisfeitas com o tom de loiro atingido nos fios....somos chamadas de blondorexicas
sofremos de :
Outro dia lia sobre isso e super me identifiquei com a blondorexia kkk ,bem a blondorexica  nunca esta satisfeita com seu loiro atual,sempre querendo estar mais loira,sempre abrindo mais o tom do cabelo,tem shampoo,máscara,creme,anti frizz,condicionador, até VG (violeta genciana)tudo roxinho,pra seu cabelo estar reluzente como o sol, e por mais loira que ela esteja,ela sempre acha,quando se olha no espelho que seu cabelo esta amarelado OVO..... ESSA Sou EU rsrsrsrs.
E saindo um pouco da blondorexia,eu tava vendo que aquela velha frase de cabeleleira(o) é realiade pura,
"Uma vez loira,sempre loira"
Gente eu tiro por mim, comecei a descolorir os fios ao 18 anos,e não parei nunca mais,até tentei sair da loirisse, vejam só, comecei com uma loirisse discreta,como geralmente se começa,por um bom tempo,
dai tentei ir pra o ruivo:
haha minha cara ta uma comédia!!!

Bem voltando ao assunto,não aguentei nem 5 meses com esse cabelovermelhão,e fui voltando ao loiro,o mais rapido possivel( isso é um grande erro,tem que ser gradativo para não acabar com a fibra do cabelo)
dai cheguei a esse tom, e fiquei com ele por sei lá, tipo um ano e meio, ai resolvi mudar
drásticamente para o preto:
E não aguentei gente,parece que eu não sou eu sem ser loira,comecei a ficar loucaaaaa,dai 
fiquei uns 6 meses com o cabelo dessa cor, e dessa vez de forma correta,fui voltando ao loiro
gradativamente.
Assim com mechinhas sutis.....
Até chegar nesse tom platinado...e com isso aprendi uma liçaõ,assumir minha loirisse sem stress,
e parar de querer achar que eu devo mudar a cor do cabelo,porque no final,eu voltarei a ser loira...rsrsrs
Fazer o que? Já dizia Marlyn Monroe "Os homens preferem as loiras"...em outro post vou falar sobre isso,
não é mito!!! 
Para as loiras de plantão,fica a dica,não tente reinventar porque você sempre será loirissima!!!
E quanto a blondorexia,sou assumida ! somente devemos sempre escolher um ótimo
profissional, e cosméticos que contribuam para a saúde de nossos fios, e aproveitar e arrasar sendo loiras fatais!!!








:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t
0 comentários:

Postar um comentário