quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Cauterização URGENTE!!!!

Oi meninas!!!
Vamos falar um pouquinho sobre esse tema?
Pra que serve?
O principal objetivo da cauterização é recuperar a elasticidade dos fios,o tratamento age do córtex até as cuticulas por dentro do fio, hidrata profundamente,reestrutura e cicatriza,corrigindo a estrutura dos fios.
Quando deve ser feita?
Quando nossos cabelos estão quebradiços,secos,porosos e sem vida.


Como que é feito?
Eu em meus cabelos faço assim:
Os produtos que eu uso:
Step1. lavo os cabelos com o Shampoo anti residuo da Bio Extratus,(Queravit)que não resseca os fios,mas você pode usar um de sua preferência. lavo duas vezes para abrir bem as cuticulas.

Step 2.Faço uma mistureba de Queratina recosntrutora, Gradual liss da De Sirius que é em creme, com máscara de reestruturação da TRATTA professional, e meia ampola de semi de lino.
Se você não tiver a queratina em creme,não importa, use uma máscara de sua preferência com a meia ampola, o ideal é que a máscara  seja ou hidratante ou de reestruturação.
Então passo a mistura no cabelo e deixo por 10 minutos com a touca.

Step 3.misturo 5ml de fluido de queratina tutanat,ele é bem cheirosinho ao contrário do da gold niely que tem cheiro de sabão em pó rsrsr,misturo com 10 ml de agua,ponho em um pulverizador,pulverizo sobre os cabelos.

Step 4.Passo um finalizador, termo ativado...Escovo e selo pranchando as mechinhas,no minimo 5 vezes cada,dai você deixa a queratina agir,por no minimo 48 horas, para poder lavar novamente o cabelo...
É isso ai gente,mas só façam isso quando o cabelo ta clamando por socorro,se seu cabelo esta só com opacidade, uma vez no mês será o suficiente,se Ele esta um Deus no acuda,uma vez a cada semana durante um mês, e STOP porque queratina demais vai fazer o efeito contrário tah,então sem exageros...
Bem amigas nos vemos na próxima...e se alguém tem dúvidas,ou alguma receitinha diferente, deixa ai o comentário.....bjkas.




:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t
0 comentários:

Postar um comentário