domingo, 6 de maio de 2012

Máscara de hidratação.. E Sorteio

Oie amigas,esses dias estive na loja fornecedora dos produtos que compro pra cabelereiras(os),
e resolvi comprar uma marca nova que nunca havia comprado, e como sempre eu sou minha própria cobaia,ou a minha filha rsrsrsr...dessa vez fui eu, a máscara é da VARCARE vip line,aqui só é revendido pra salão..

(então pago um preço bemmmmmm acessivel, porque eu não estou com o salão agora em funcionamento,mas sou cadastrada ainda hehehe ai pra mim é blz pura), o que eu achei da Máscara
a principio,meio mole demais sem consistência...


 Masss tinha que provar se ela era eficaz, esta é para pós quimica, ou coloração,como eu tinha feito uma quimica e estava meio poroso,só que não achei que faça milagres,hidrata, tira um pouco o ressecado,mas nada fora do normal....O meu queridinho que pra mim não tem igual,nem Matrix ou loreal,é a máscara 
restaudadora da De sirius...
Ela realmente hidrata e é superrrr consistente...

Ela de cabeça pra baixo e cuntinua ai firme e forte rsrsrs,na verdade eu gosto muito mesmo da linha De Sirius,são os meus favoritos...
Esse potinho cinza é perfeito para as loiras, pois contém pigmentos azuis e violetas,muito concentrados e serve para matizar,e o garrafão azul é queratina,que você pode estar usando só ou acompanhada rsrsrrs eu explico,usando para uma cauterização ou ela pura no cabelo...faz milagres!!!
e fora N's produtos que a De sirius disponibiliza esse são apenas alguns,se vc tiver oportunidade de comprar em algum salão eu indico gente...bom e como falei tanto desses produtos estarei realizando um sorteio de uma mascara restauradora de 250g aqui pelo blog logo mais estarei postando as regrinhas 
e a data do sorteio que será essa próxima semana ok!!! fiquem atentas...bjkas da Kiria.




:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t
0 comentários:

Postar um comentário