sexta-feira, 1 de junho de 2012

Cada cantinho passo a passo

Oi minhas fofas!!! hoje eu vim aqui fazer um guiazinho de make,porque cada cantinho do rosto merece uma atenção especial na hora de ser maquiada!!!Para aquelas que tem dúvidas,esse tutorial vai servir pra tirar algumas....preparei essa foto colocando os numerozinhos,dai você vai no número e vê o que cada um corresponde certo,assim teu rosto na hora do make vai ficar mais harmonico!!!Vamos lá então!

Zona T- É formada pelo centro da testa, 1, o traço frontal do nariz 2,e a saliência do queixo 3, tende a ser mais oleosa dai é onde devemos caprichar nos pós.
Zona Cruz- É a zona T acrescida  do topo das maçãs do rosto 4. De maneira geral é onde devemos iluminar entendeu? É o foco das luminosidades no rosto. 
Maçãs- 5 Território oficial do blush. A aplicação deve ser feita de dentro para fora,conentrada na parte superior.
Sobrancelhas- 6 Servem de referência para aplicação da sombra,que nunca deve ultrapassar seus limites laterais.
Canto interno dos olhos- 7 Um dos pontos principais para aplicação de iluminadores,que dão mais vida a expressão facial.
Palpebra superior-8 A parte imediatamente acima dos olhos é a zona alvo das sombras,que têm como função demarcá-la bem.
Côncavo- 9  É a dobrinha do olho que as orientais sonham ter.(heehe brincadeirinha). Essa zona fica evidenciada com a aplicação das sombras e esfumados.
Palpebra móvel - 10 também é alvo das sombras,onde você pode estar criando degradês,jogando com as cores entre a palpebra móvel e a palpebra superior.
Base superior dos cílios - 11 Suporte para lápis e delineadores, o traço começa fino no canto interno dos olhos e se abre rumo as extremidades.
Linha interna(ou linha dágua) inferior dos cílios - 12 É onde o lápis deve ser aplicado,com delicadeza e bastante firmeza, formando uma linha uniforme.
Centro dos lábios -13 A região central da boca, abaixo do V dos lábios superiores,fica especial quando demarcado com gloss.

Bem e isso é tudo,quando a gente faz um curso profissional de maquiador,se é ensinado cada ponto que se deve ser valorizado no rosto!!! Espero ter passado algo da minha experiência pra vocês!!!! 
Sempre lindas e belas valorizando a beleza que cada uma de nós temos!!!
bjkas da Kiria


:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t
0 comentários:

Postar um comentário