quinta-feira, 7 de junho de 2012

Odeioooooooooooo...Ansiedade pré viagem

Oie Fofas!!! não tem geito sempre que vou viajar rola o stress super stresssss   pré viagem,faltando apenas dois diazinhos pra pegar a estrada,ou melhor o céu rsrsrsr...eu entro numa paranóia só!!!
Dormindo super pouco, dor de cabeça,mas não tem geito né ,acho que não sou a única...e mais a tormenta de sair do meu climinha tropical(natal R.N) calor o ano inteiro,pra cair no friozão da argentina,da dor até no espinhaço só de pensar kkkkkk...

o meu trauma de viajar pra lugares frios é que não acostumo,até quando eu morei lá ou na España não rolava,eu sou tipo :uma boa havaiana nos pés,shortinho e blusa soltinha,fico feliz e satisfeita,dai pular para tênis no pé odeio, casaco tipo bonekinho da Michelin sabe qual é ??? rsrsrsr me sinto o próprio genteeee!!!! Socorroooooooooooo....

mas vale a viagem e sempre as comprinhas né migasssssssssssss!!!

Bem lindas deixo aqui umas dicas que eu mesma tenho que fazer pra desestressar:
 1.Não viva em função da sua viagem,viva normalmente seus dias
 2.Encare a viagem como uma diversão,como algo prazeroso.
 3.Arrume as malinhas um ou dois dias antes da viagem. Ninguém merece passar um mês olhando pra aquela mala toda pronta te deixando perturbada né!!! me poupe. (essa eu sigo a risca,arrumo quarto horas antes kkkkk)
 4. Super atençaõ aos documentos que vai levar pra viagem, isso é importante, viagem internacional mais ainda, e você vai gastar um tempinho com isso dai,vai ajudar o tempo passar mais rápido sem sentir...
 5.Nunca,mais nunca, perca sua noite de sono antes de viajar....se não você vai chegar ao seu destino só o projeto né!!! lembre-se é uma diversão!!!

Ninguém tá imune a ansiedade e ela costuma dar o ar de sua graça,uns pra mais ou menos. Mas teeemoooosss que controlar esse sentimento,tentar domina-lo,porque ao invés de ser divertido planejar sua viagem vai ser algo chato e tortura chinesa pura, ai ninguém merece mesmo!!!

Bem amiga fica ai a dica e Bon Voyage!!! bjkas da Kiria.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t
0 comentários:

Postar um comentário