domingo, 24 de junho de 2012

Fim de férias...

Bem gente meus ultimos dias na Argentina....

Foi legal,fiz minhas comprinhas,não tantas quanto queria,porque? o Real deu uma baixada aqui,esta praticamente 2 por 1,e as coisas não estavam lá muito baratas,nem na farmacity,então comprei poucas coisas, a verdade é que já tow de saco cheio do frio,e louca pra voltar pra casa,meu calorzinho no Rio grande do Norte,e terça pela madrugada estaremos fazendo a viagem de volta...
O Nagativo da viagem: engordei 2 kg, mas engordei e gente pra quem ta na dieta como eu,na batalha diaria rumo ao emagrecimento 2 kg é o fim da picada né....MUITOOOOOO...
Então agora é suar a camisa e fechar bem a boca,e disposição né gente!!!

Ah amigas outra coisa apartir de agora, esse blog será voltado a outras coisas que não seja só maquiagem,isso já ta meio saturadinho né,apesar de que amamos,mas vou postar do meu cotidiano,o que eu achar que vale a pena,dietas,passeios interessantes e mais os makes claro!!!

Bem fofas nos vemos no brasil,com o videozinho pra vocês sobre as comprinhas e dicas....um grande beijãooo!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t
0 comentários:

Postar um comentário